Crie glitters aqui!


sexta-feira, 27 de março de 2009

Atividades da Sheize

Tu és sem igual
Tamanho de menina
Maturidade e capacidade
de percepção fora do normal
Só de me olhar
já sabes como estou
Não preciso dizer uma palavra
que o meu estado de espírito tu já captou.

Da prof. Fátima para ti.
Meu Perfil
Para quem não me conhece eu sou a Sheize tenho 10anos estudo na escola Lauro Ribeiro tenho uma professora maravilhosa que se chama Fátima eu tenho muitos sonhos mas um deles é ser alguém na vida e que a minha mãe tenha orgulho de min no futuro eu tenho duas amigas muito legais que se chamam-se Camila e Érica .


Um comentário:

  1. Sheize, que bom que tu achas a tua professora maravilhosa e que tens amigas, aproveita bem a 4ª série porque daqui pra frente estás no caminho da adolescência e cada fase da nossa vida passa e temos que guardar boas lembranças. Beijos

    ResponderExcluir