Crie glitters aqui!


sexta-feira, 27 de março de 2009

Atividades da Érica



Esta é a Érica
Ela não tem paradeiro
Tem os olhos muito expressivos
Ela agita o dia inteiro.
Da prof. Fátima para ti
Meu perfil
Para quem não me conhece eu sou a Érica,tenho10 anos, tenho medo de cobra tenho uma professora muito boa eu adoro ela, quando minha família adoece eu fico triste , estudo na Escola Lauro Ribeiro. Tenho bastante amigos eu adoro todos eles.
Gosto também da minha cadelinha chamada Lupita, a minha melhor amiga e a Sheize e o Miguel aliás também adoro a minha professora Fátima eu me divirto quando a gente vai para a sala de informática , minha mãe adora quando eu venho para a sala de informática, por que a gente vem para estudar e não vem para brincar. O filme que eu adoro e do ursinho Pooh, na minha vida o que tem mais valor é minha família.




Um comentário:

  1. Que bonito o que tu escreveu Érica, realmente tua professora é muito dedicada e que maravilha ter amigos e considerar a família de uma importância sem nada igual na nossa vida. Beijos

    ResponderExcluir