Crie glitters aqui!


sexta-feira, 27 de março de 2009

Atividades do Miguel


Este é o Miguel
Sempre esperto e brincalhão
Alegre e divertido,
Mas se alguém o fotografar
ele vira bicho papão.
Da prof. Fátima
Deixa eu te fotografar vai??? Só uma?
Meu perfil
Para quem não me conhece eu sou o Miguel eu tenho 10 anos eu estudo na escola Lauro Ribeiro , a minha professora é a Fátima ela explica muito bem ela é a profesora mais boa . Eu gosto de escovar os dentes de tomar banho os filmes que eu mais gosto do Naruto e Dragom Baal Z e a minha melhor amiga é a minha mãe e o melhor amigo é o Vinícios .


Um comentário:

  1. Miguel sejas sempre amigo de tua mae e de tua família porque sempre serao eles que vao estar do teu lado. Os filmes sempre ensinam alguma coisa pra gente e sei bem que tu e o Rafael sempre tem bastante DVD e estao sempre contando sobre os filmes que assistem. Beijos

    ResponderExcluir