Crie glitters aqui!


domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães

"Nos pequenos gestos estão escondidos os mais puros sentimentos de amor".
Agradeço as professoras Gisele, Maria do Carmo, Cristiane e Berenice pelos belos trabalhos e presentes que recebi, dos meus filhos de sangue que são a razão do meu viver, através dos trabalhos feitos na Escola para o dia das Mães.
Um beijão aos meus filhos do coração ( todos os meus alunos amados) , não esquecendo o Rafael e Miguel e deixo registrada minha satisfação por ter sido lembrada por eles nesta data e agradecer pela linda lembrança que recebi e que ficará guardada para sempre na minha memória, por isso repito, podem tirar tudo de mim , menos as coisas boas que fiz e faço para as pessoas que amo e vice -versa.




2 comentários:

  1. Valorizar as pequenas coisas é muito importante para as pessoas que fazem parte de nossas vidas. Obrigado pelo valor dado aos presentes que fizemos na sala de aula para homenagear a todas as maes neste dia e espero que em todos que estao por vir. O verbo amar: Mae eu(filho-a) te amo, Tu (mae) me amas, Nós (filhos-as) te amamos, Ele (Deus) te ama para teres força, coragem, sabedoria, paciência, amor para nos guiar e nos mostrar o certo e o errado.

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço Gisele. O convívio nos faz conhecer realmente quem são e como são as pessoas com as quais convivemos diariamente. Por isso te descobri. Brigada mais uma vez.Feliz dia das mães.

    ResponderExcluir