Crie glitters aqui!


quarta-feira, 1 de abril de 2009

Atividades da Laíssa - 2º Ano

Para quem não me conhece eu sou a Laíssa Feijó Echevenguá , tenho 7anos. Eu não tenho medo do escuro e adoro andar de bicicleta e brincar, eu adoro ver tv , adoro os imaginadores e adoro mexer no celular para jogar . Amo os meus pais e adoro as minhas professoras as atividades a sala de computação e os meus colegas mas na escola se pudesse aumentaria o tempo do recreio para ter mais tempo para brincar .
Adoro o PLANETA TERRA, não podemos sujá-lo e não podemos maltratar os animais nem botar fogo na natureza ou cortar árvores. Amo meu irmão e a Ana.
Eu gosto da escola e de me pintar de palhaço. Adorei a atividade da entrevista porque adoro falar pareço um papagaio até em casa sou assim. Os meus filmes prediletos são Barbie Meu Castelo de Diante e Barbie a princesa da Ilha eu amo a Barbie tenho vários livros dela estou ansiosa para ir para Pelotas porque vai começar minhas aulas de teclado. Na minha vida dou muita importância para os meus pais.
A professora me parabenizou pela escrita do meu texto, pois já estou alfabetizada e consegui escrever sozinha metade dele.




TEXTO ELABORADO DE ACORDO COM A ATIVIDADE ABAIXO:

AMIGA MOLHO MALHADO ALHO MILHO BIA RATA OLHO PATA AFILHADO MÃO VELHA BOTA MALHA GATA

www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws
Glittery texts by bigoo.

BIA COZINHANDO COM SUA GATA LARGANDO PELO NA SOPA DE MILHO ALHO E MOLHO ELA CANSADA DE FALAR SENTADA NO SOFÁ SE LEVANTOU PARA FAZER BOLO PARA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE SUA AMIGA ADOROU SUA FESTA AS DUAS FORAM NO CINEMA AS DUAS SE DIVERTIRÃO MUITO BRINCARÃO MUITO

HISTÓRIA DO CADERNO MEU FILHO ( ZERO HORA)


eu escoli esse peixe lindo, fofo, engraçado, alegre, e rosa como eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário