Crie glitters aqui!


quarta-feira, 1 de abril de 2009

Atividades da Carla Gonçalves - 2º Ano



Para quem não me conhece eu sou A Carla estudo na escola Lauro Ribeiro , tenho 7 anos , não tenho medo de vampiro, se eu fosse uma mosca eu pousaria num bolo gigante eu gosto de doces é o que eu mais gosto é de doce de leite e de brincar e andar de bicicleta.
Eu odeio abóbora , gosto de ler em casa tenho uma coleção de livros que leio. Fico triste quando o ônibus que venho para escola estraga e eu não posso vir, choro um monte . O dia mais triste foi aquele que eu estava com uma fantasia pronta para participar da festa de Carnaval que tinha na escola e a Kombi estragou. Tem dias que cuido da minha amiga Bianca quando ela enjoa no caminho. O dia mais feliz foi quando fomos visitar a Toca do Coelho, pois lá tinha um castelinho de pular, cama elástica e o quarto e a casa do coelho e da coelha eram lindos. A atividade na escola que mais gostei foi do piquinique que fizemos na quadra lá no outro lado da vila. Hoje estou contente porque vou chegar em casa e vou comer melância.


www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws
Glittery texts by bigoo.ws


Bia fez cachorro quentes e um bolo para a festa do pijama foi muito legal


EU ESCOLHI ESTE BI

Nenhum comentário:

Postar um comentário