Crie glitters aqui!


sábado, 6 de março de 2010

Educação Infantil

As mais novas flores do Jardim da Minha Vida.
Na nossa primeira semana visitamos as dependências da escola e através das maquetes dos prédios antigos, conhecemos a história da nossa escola de ontem e daquela que... de hoje em diante começaremos a escrever .
- Recebemos a visita de nossos coleguinhas do primeiro ano para que juntos saboreássemos deliciosas gelatinas de variados sabores, para que aprendêssemos e relembrássemos as cores;
- Nos tornamos fotógrafos por um dia e fotogramos paisagens e objetos de diversas cores ( começamos pelas cores das gelatinas que comemos).
- Aprendemos lições de como tratar o meio ambiente ( lixo, preservação de canteiros, de plantas... descobrimos e ficamos fascinados com a " árvore de borracha" )




Mais atividades:






Recebemos uma maravilhosa surpresa dos colegas do 1º Ano e da professora Maria do Carmo. Eles se apresentaram cantando a música Pirulito que bate-bate. Estava lindo e cada um de nós foi presenteado com um pirulito numa linda embalagem.

Bonecos para que os pais junto com a professora trabalhem os dias da semana.

Para que observem que nos dias em que terão aula no vasinho os bonequinhos estarão e que no final de semana não.

Um comentário:

  1. Parabéns para os alunos e professores por estes trabalhos maravilhosos. Sinto saudades de vocês, da amizade, carinho que me dedicaram o tempo em que estive de corpo presente aí com vocês, hoje estou presente com a alma e o coração, pedindo a deus que ilumine a todos, que sejam exemplos de que tudo é possível quando se tem amor pra dar e receber. Abraços

    ResponderExcluir