Crie glitters aqui!


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Grandes Artistas

Maquete do prédio atual da Escola, confeccionada pelos alunos do 1º Ano do Ensino Médio, que será colocada em exposição no dia reservado as atividades da Constituinte Escolar.
Já que a professora gosta de fórmulas lá vai uma:
Professores empolgados e comprometidos + alunos dedicados e exigentes + trabalho realizado com prazer e perfeição = Trabalho realizado com excelência.

" Ao usar meu tempo vago e alguns períodos das minhas disciplinas, NÃO PERDI em desenvolver os conteúdos, GANHEI a amizade e pude interagir com meus alunos nas várias áreas do conhecimento"
Flavia Feijó Caldeira .
PARABÉNS GURIZADA: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena" ( Fernando Pessoa)
Tanto a professora quantos os alunos se enquadram no perfil: "Professor brilhante e seus alunos fascinantes".

2 comentários:

  1. Deixo registrado, aqui, os meus parabéns à professora e aos alunos. Esta foi uma verdadeira demonstração de amor à educação e à escola. Tenho certeza de que esses alunos têm consciência do valor dessa instituição, assim como dos demais estabelecimentos de ensino.

    Iracema

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Nossa escola tem que agradecer aos alunos, professores e principalmente ao Sr. Lauro Ribeiro por ter acreditado no potencial deste estabelecimento (Granja Bretanhas),onde a escola se inserida. A maquete que os alunos fizeram ficou muito perfeita. Mais uma vez parabéns à todos!

    ResponderExcluir