Crie glitters aqui!


sexta-feira, 3 de julho de 2009

Crie uma história





Os animais divertidos


Os animais são muito divertidos. Na floresta tem um lago muito lindo para eles tomarem banho e é muito brilhante, neste lago tem um jacaré e o leão rugia, mas estava com medo do jacaré e o macaquinho estava dependurado nas árvores muito... muito quietinho e o pato estava em cima de uma ponte olhando o arco-íris.


João Vítor - Pré escolar ( 15/07/2009)


A floresta


Estou vendo imagens de bichos. Os macacos abrem e fecham os olhos, a onça levanta e baixa a cabeça, o leão esconde a cabeça para que ninguém veja ele, mas escondido atrás da árvore tem um carro , com caçadores.. Eles queriam e conseguiram caçar todos os animais da floresta e a floresta ficou sem animais.


Carol. Pré escolar. ( 15/07/2009)


Os animais na floresta

A floresta está cheia de bichos e um monte de água Ela é importante para beber e refrescar, ela está geladinha. Os bichos correm de um cachorro feroz floresta a dentro.


João Pedro Pré escolar. ( 15/07/2009)


Os animais

Os animais na floresta são lindos eles não brigam e sairam para achar comida e encontraram o sapo e logo a frente tinha uma arvore e foram para casa jantar.
DEIVIDI ( 15/07/2009)


Os animais

Os animais estão brincando de esconde- esconde. O macaco Duda está a procura dos animais escondidos, a arara não quer brincar ela quer brincar de pega- pega, então ela vai achar outros animais para brincar , caminhando na floresta achou uma cobra e brincaram muito, mas chegou a hora da arara ir embora. Os animais estavam dormindo e a arara também.

Laíssa ( 15/07/2009)


A floresta


Era uma vez uma floresta muito bonita,tinha leão,macaco,arara ,onça e o jacaré cada um em seus lugares o macaco e o jacaré nas folhagens,o leão atrás das folhas , a onça em cima de um ninho e a arara em cima de um galho.


CARLA PEREIRA WENDERROSCHS GOMES - 2 Ano ( 15/07/2009)


A natureza

Que animais bonitos . Estão se divertindo. A floresta também é linda.


Felipe ( 15/07/2009)


Os macaquinhos na Floresta


Era uma vez dois macacos que estavam brincando de bola quando ouviram um barulho era o amiguinho deles assim os três brincaram juntos.

Carla Gonçalves ( 15/07/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário