Crie glitters aqui!


quarta-feira, 1 de abril de 2009

Atividades da Bianca - 3º Ano

Para quem não me conhece eu sou a Bianca, eu gosto da escola , tenho 8 anos e gosto de jogar no computador , gosto dos meus amigos ,minha professora preferida é a professora Élida . Eu gosto de assistir o filme do Escubidu , o nome da minha mãe é Rosi e do meu pai é Carlos . Eu gosto de comer chocolate e nescau e no colégio gosto de continhas . Eu estudo no Lauro Ribeiro na TV adoro ver o pica-pau . Não gosto quando implicam comigo eu gosto de brincar no recreio eu sou morena não gosto de moranga, nem abóbora e nem de cebola .



www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws
Glittery texts by bigoo.ws

Ela tem trinta anos. Eu gosto dela e ela gosta de mim . Ela faz faxina e vai lavar a louça.

Um comentário: